sexta-feira, 30 de março de 2012

Amizade


Hoje com a doença venho observando as minhas amigas, e percebi que tenho vários tipos:
A desencanada – essa tem certeza que você vai ficar boa, não se impressiona com cirurgia , olha a careca na boa, fala de si. Muito útil para acompanhar em exames importantes, vai dar tudo certo mesmo.
A intensa – esta reza muito, faz tudo que está ao seu alcance, deve sofrer em casa, mas está sempre disposta a ......ajudar. Demonstra sempre seu amor e apesar de nervosa é muito útil para serviços gerais..
A tensa – essa é uma paixão, também sempre muito disposta a fazer... o que não pode. Também está sempre demonstrando seu amor. Muito útil para saber que alguém está sempre pensando em você.
A tensa que finge que não é tensa – Essa é pura alegria. Quer te levar para se divertir, fala pelos cotovelos, traz presentinhos, uma delícia. Longe, deve chorar horrores. Muito útil para fofocar e esquecer que está com câncer.
A que desaparece – essa não segura a onda. Por algum motivo forte que nem ela mesmo sabe,não dá atenção. Muito útil para quando tudo isso passar! Continuo amando.
Tem também aquelas que não estavam tão próximas e que agora tem as melhores intenções comigo.
Tem as novas amigas, que são amigas de suas amigas, mais se envolveram no problema tentando ajudar da melhor maneira possivel, te manda msg lindas para que você se sinta amada.

Amo Todas,de uma maneira mega especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário