quinta-feira, 29 de março de 2012

Consulta com a Oncologista

Antes da consulta com a onco, passei no cirurgião plastico para a retirada dos pontos, mais não consegui tirar os pontos, devido estar muito molhado e tem um pedacinho que esta abrindo.

Cheguei na consulta cheia de dúvidas e saio de lá, muito triste.....

Agora vou inciar a nova batalha dia 09/04 será minha primeira quimio, vou fazer um ciclo de 6 quimioterapia vermelha, apos isso vou verificar como esta meu organismo poia meu câncer é invasivo , isso quer dizer tenho que cuidar para que ele não vá para outro lugar do corpo, apos cada quimio tenho que fazer um exame de sangue para controle, ela me passou todas a mudanças que vão acontecer no meu corpo.  E já sei também que vou fazer radio, mais essa é uma batalha lá na frente.

Mais nada foi pior que que ouvir que poderei perder a fertilidade e não ter mais filhos, e que para mim a gestação passará a ser considerada de risco, quando ela falou isso não consegui parar de chorar.

Não querer ter filho é uma coisa, saber que não pode ter, tem um peso enorme, ela partiu meu coração, passou um filme na minha cabeça....

E meu sonho de ter uma menina, o filme iria se repetir e como eu sou filha adotiva, iria adotar uma menina também, depois dessa noticia parecia que tudo o que ela falava não entrava na minha cabeça, a partir daquele momento esqueci todas as perguntas que eu queria fazer, apenas meu marido continuo a fazer as perguntas.

Preciso fazer um exame de sangue, mais a já sabemos que o 1 Round esta marcado.

Sai de lá com muito chateada, chorei por varias vezes lendo um livro sobre os efeitos da quimioterapia.

Mais sei que não posso fugir da batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário