terça-feira, 6 de março de 2012

Como dar a Noticia as pessoas que te Amam....


Depois de um trubilhão de informações sai da sala do medico incosolável, a Fernanda sem saber o que falar para mim uma confusão, liguei para minha irmã aos prantos e disse to com câncer, vai lá e fala com a mãe eu não tinha coragem de dar aquela noticia para as pessoas que mais me amam, sai com a Fernanda de lá para ir buscar meu marido no trabalho, eu não consegui ir dirigindo, quando ele entrou no carro não consegui falar se quer uma palavra a ele.
Fomos todos juntos a casa da minha mãe, quando cheguei todas as pessoas que eu mais amo já estavam lá, a primeira pessoa que encontrei foi a minha Tia madrinha, na verdade minha segunda mãe, entrei chorando na casa da minha mãe e olhei para ela é disse tia a luta vai começar, todos estavam muito nervosos, fazia alguns meses que a batalha do meu primo que teve um câncer na cabeça tinha acabado com sucesso, e agora era minha batalha, minha mãe não conseguia olhar para mim, na verdade acho que eu também não conseguia olhar para ela. Meu marido foi para rua usar o telefone ele também não tinha palavras, a única certeza que eu tinha era que mais uma vez ia Lutar para viver.....
Logo Chegou a minha madrinha de crisma, que me abraçou muito forte e disse estamos juntas nessa batalha e vamos todos sair vencedores, minha amiga Paloma também foi me dar um abraço e uma palavra de consolo, mais o mais difícil mesmo foi encarar meu Primo, aquele que lutou um ano e meio pelo câncer no cérebro e tinha acabado de receber a vitória, quando ele venho falar comigo chorei muito, venho em minha cabeça toda a batalha dele, eu apenas pedi para que ele ligasse para meu médico porque naquele momento eu já havia esquecido tdo o que ia me acontecer a unica certeza que tinha é que ia perder toda a minha mama.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário