sábado, 17 de março de 2012

Dia da cirurgia - Mastectomia 17/03/2012

Dia da cirurgia, saímos cedo (eu, meu marido Alex) minha cirurgia estava marcada para ás 07:00, como eu tinha que chegar no hospital ás 05:00, dormimos na casa da minha cunhada,  pois eu tinha iriamos sair e o meu filho iria ficar lá dormindo.
O Bruno meu Primo que levou a gente no hospital, passamos na casa dele por volta dás 04:30 da manhã, eu fui chorando o caminho todo, meu marido lindo, sempre com palavras de apoio.
Emfim chegamos, apos ter feito o processo de internação, subi para o quarto com meu marido, Vesti aquela roupa de paciente, fiquei  conversando enquanto aguardávamos a chamada da enfermeira. emfim ela chegou, me colocou na mapa, eu olhei para meu marido e só disse que eu o amava, e não conseguia parar de chorar,  Logo fui levada à sala de cirurgia. Lá estavam “meus médicos” – Dr. Nawton  (Mastologista), Dr. Antonio Mauricio  (Cirurgião Plástico), o maluco. Depois que vi todos, fiquei mais segura, pois antes disso estava nervosa. Nessas horas, confiamos nos médicos, como nunca confiamos em ninguém. Mas sabemos que eles estão ali, servindo apenas como instrumentos, pois Deus sempre está no comando de tudo.
Lembro que depois da anestesia, olhei para o relógio, eram 07:24  e de repente me deu um sono muito gostoso e o Meu anjo da guarda Dr Nawton segurou em minha mão ate eu adormecer  . Acordei umas 4 horas depois, não sei bem onde, só sei que andei de maca por um corredor, um elevador, depois cheguei no quarto, várias pessoas estavam lá, mas não me lembro direito quem. Lembro também que queria chorar muito e chorei. As recordações são poucas, pois o efeito da anestesia dura muito tempo, então a sonolência é grande, toda hora acordava, dormia, chorava, acordava com muita dor , algumas pessoas foram me visitar, eu estava sentindo muita dor... Vomitei muito, e não foi nada fácil me olhar e ver que estava sem a mama, faltava um pedaço em mim , Lembro também do meu amorzinho toda hora ao meu lado. À noite, só restou a minha irmã que dormiu comigo, ou melhor, tentou dormir . Eu senti muita dor, e toda hora era medicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário