quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entre ser forte e assumir a própria fragilidade

Às vezes, quando eu converso com alguém sobre como eu estou me sentindo percebo que as pessoas têm uma visão a meu respeito que talvez eu não tenha (pelo menos, não hoje). Ou talvez não me sinta dessa forma sempre. Ou talvez seja normal eu me sentir mais fragilizada, irritada, insegura.
Fico mesmo impressionada quando me dizem assim: mas você é forte, se fosse comigo....ou então: admiro tanto tua força e coragem pra enfrentar tudo desta forma...
Como conseguem me ver desse jeito se eu mesma não consigo? Me sinto tão à beira. Tão entre como eu gostaria de me sentir e o que eu não posso nem imaginar.....Me sinto, às vezes, precisando desesperadamente de colo. Um colo divino, sabe? Um que me conforte de verdade. Que tire a angústia com a mão.
Hoje conversando com uma amiga que eu não via há algum tempo, me dei conta que eu ando fugindo das pessoas, me escondendo mesmo, tentando me proteger será?
Queria que tudo passasse beeeeeeeemmmmmm rápido, que acabasse logo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Força, fé e foco. Deus está nos detalhes e cuidar de nós é um deles. Vá e vença, pois você é digna dessa vitória. Acredite em você, busque quem te ama na proteção de cada dia, na batalha de toda hora e na constante certeza de que isso passa e vira um marco de superação em sua história.

    Um grande beijo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir