terça-feira, 3 de abril de 2012

Lenços.

Ontem recebi a visita do meu primo Bruno e sua esposa Erika, eles me trouxeram presentes e dentro de um deles eu ganhei 4 lenços, confesso que é estranho ganhar esse tipo de presente mais creio que nesse momento será muito util, pensei na possibilidade de usar perucas mais acho artificial demais, não gosto e imagino que deve esquentar demais a cabeça.
Hoje sai para fazer algumas coisas na rua com meu filho e meu marido, e adivinha onde eu quiz ir ???
Em um loja de lenços, entrei na loja e comecei a olhar um por um, é uma sensação estranha eu que nunca gostei muito de acessórios me preocupando qual seria o estilo que iria adotar, que tipo de lenço eu iria comprar, emfim me decidi e trouxe 3.
Agora estou aqui na net vendo diversas maneiras de usar os lenços, e to vendo que mulheres ficam lindas de lenço, vou colecionar lenços, nunca colecionei nada quem sabe agora descubro uma paixão, alias a minha única coleção são diversos recortes, revistas e cd da Sandy e Junior, essa coleção já me acompanha a 16 anos, quando tempo vai durar a minha coleção de lenços ?!?!?
Hoje também recebi a noticia que uma grande amiga, na verdade uma irmã de alma e coração vai embora do estado de São Paulo, confesso que estou com sentimentos a flor da pele então ainda não consegui definir o que estou sentindo.
Metade de mim esta feliz pela conquista do marido dela, conquista merecedora pois ele batalhou para isso,  a minha outra metade esta triste, mesmo que hoje não nós vemos com frequência pois cada uma tem sua vida, é complicado imaginar que ela não vai estar tão perto de corpo, mais tenho certeza que nossos corações já foram unidos para sempre, Mari te amo muito e vou te amar onde você estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário