domingo, 18 de março de 2012

Santo Remédio 18/03/2012

Eu não sabia da importância de uma bolsa de sangue ate descobrir que precisa de uma para conseguir me recuperar da cirurgia.
A doação de sangue era a única solução, não existia remédio que a substituía. Sim e foi graças a ela que eu me ergui, parecia um levanta difundo, meu deus eu não tinha noção do bem que a bolsa de sangue ia me fazer.
Pois bem me fez um bem enorme, recebi de um anjo desconhecido uma bolsa de sangue AB+, a minha amiga Mariana estava com seu marido me visitando e disse que foi nítida a mudança em minha cor enquanto eu fui recebendo a bolsa.
Peço que doe sangue. Você estará salvando muitas vidas, como a minha...
Doe sangue. Nós precisamos e quem sabe um dia, alguém da sua família, também precisará!".
No Fim da noite eu recebi a visita mais esperada de todas meu filho, acho que isso junto ao sangue me deram forças para lutar, Como eu amo esse menino, ele é meu combustível para lutar sempre pela vida, não a nada que eu amo mais nesse mundo, e por ele que vou lutar todos os dias, e por ele e pelo meu marido que tenho a certeza que vale a pena viver.
Depois de tantas emoções eu fui ao banheiro, e ate dei uma voltinha pelos corredores do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário