segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lutando com Amor


Quando eu descobri meu câncer de mama aos 26 anos de idade, pensei que meu mundo fosse acabar, perguntei por varias vezes a deus o porque de tudo aquilo, porque tudo tem que acontecer na minha  vida, porque nada é fácil para mim, comecei a ver a vida das pessoas ao meu redor e comecei a pensar que não era para eu ser feliz, que deus de alguma maneira esta me castigando por algo que eu fiz, ou por algo que eu deixei de fazer.
Pensei em tantas besteiras, quando cheguei em casa depois de tudo que eu ouvi das pessoas que me amam, coloquei o DVD da Bruna Karla, e ouvi por varias vezes Deus, meu deus, tudo esta tão difícil para mim .....
Entrei no meu quarto e vi meu marido ali dormindo, certeza que para ele não estava sendo nada fácil, entrei no quarto do meu filho e me acabei de chorar, em perceber que sublime era aquele sono, e quanto tão grande e meu amor por essas duas pessoas, que eu não poderia me abater ou deixar de lutar, que eles precisam de mim, eu sou a Mãe é a mulher da casa, e foi naquele momento que pensei, meu Deus minha vida esta em suas mãos,mais eu vou vencer por eles eu vou vencer ....

Nessa caminhada, venho recebendo apoio e carinho da minha família dos meus amigos, mais nenhum deles passou por isso, não esta sentindo o que eu sinto, não esta tenho os sintomas que eu, a parte deles e me da forças e me apoiar....

Fui a procura de algo que pudesse me completar nessa batalha, que pudesse me dar apoio mais acima de tudo me dar repostas para o que eu estou vivendo, foi quando eu encontrei a Amigas do peito, um grupo de mulheres guerreiras, e que estão passando pelo mesmo momento que eu, ou já passaram...

Nesse grupo tiramos dúvidas, pegamos dicas, sofremos quando uma guerreira de nós vai embora para estar ao lado de deus, mais acima de tudo, damos carinho, palavra de apoio, de conforto.


E nesse sábado dia 19/05/2012 vai entrar para minha vida, como um grande momento de felicidade, nós encontramos para celebrar a vida, a amizade, foi simplismente um máximo.
Foi sem dúvida um momento único na vida de cada uma de nós, amei cada momento, cada foto, cada risada, ninguém estava ali para chorar pelo o que vem passando, ou se lamentar pelo câncer, estávamos lá para nós abraçar e agradecer a deus por estamos vivas.
Recebemos em nosso encontro o Mais Você da Ana Maria braga, para mostra a luta contra o câncer de mama, e principalmente da importância do grupo na nossa vida, e como alertamos a sociedade que para ter câncer não tem idade.
Eu como mascote desse grupo, dei minha entrevista sobre o câncer aos 26 anos, gostaria muito que todas as mulheres independete de sua idade fizessem o alto exame, o câncer não escolhe idade, se engana quem acha que o câncer vem depois dos 40 anos,e eu sou prova disso.


Quero agradecer de Coração todo o carinho de todas as amigas do peito, tenho orgulho de fazer parte de grupo de guerreiras super poderosas, ganhem amigas, amigas para vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário