segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perdão !!!!

Quando estamos passando por um momento difícil como esse do câncer, nossos sentimentos ficam muito fortes, quando estamos tristes, ficamos muito tristes, quando estamos feliz também é muita felicidade.
Hoje fazendo uma avaliação da minha vida percebi que essa doença de alguma maneira esta fazendo bem para mim, esta fazendo eu avaliar tudo o que já vive ate aqui, todas as dificuldades que já passei em 27 anos de vida.

Resumindo um pouco da minha vida, fui rejeitada pela minha mãe biológica, fui adotada por uma família maravilhosa, que através dessa família, conheci amigos, meu marido e ganhei uma família, uma família que não é perfeita, mais acima de tudo uma família.

Ganhei cunhadas e cunhados, sobrinhos, comadre e compadre, ganhei amigos, ganhei mães de coração, ganhei a oportunidade de estar viva.
 E agora mais uma vez estou lutando,lutando por tdo e que eu ganhei dessa vida, com a doença ganhei novos amigos,admiradores, e acima de tudo lutando por tudo que eu perdi, pois não sou perfeita, já fiz coisas erradas nessa vida, já magoei pessoas, já julguei as pessoas, cometi pecados, e hoje só peço a deus saudê, pois depois que se passa por um momento de tanta a luta como essa que estou vivendo ,a única coisa que se quer na vida e ser feliz.

E é impossível ser feliz Sozinha, sinto falta de amigos que se foram,sinto falta de pessoas que se afastaram por eu ter errado com elas, sinto falta de ter feito mais pessoas felizes.
Apos o fim do tratamento tenho a certeza que serei outra pessoa, estarei aproveitando mais tudo o que Deus que me deu, minha família, meus amigos, quero também reconquistar o que foi perdido, os amigos, a confiança, a auto estima, quero aproveitar mais tudo o que eu ganhei.
E uma forma de recomeçar tudo isso e pedindo perdão, perdão a todas as pessoas que de alguma maneira eu fiz mal, perdão por as vezes ter falado coisas que eu na verdade não gostaria de ter dito, perdão se por algum momento alguém precisou de mim e eu virei as costas, perdão por ter deixado pessoas irem embora da minha vida,perdão por ter desacreditado do poder de deus, perdão para aqueles que eu magoei.

Mais como Deus esta me dando a oportunidade de ficar viva, sei que você que eu machuquei é magoei, também vai me dar seu perdão e a oportunidade de fazer uma nova história,da mesma maneira que Deus esta me dando a oportunidade de viver uma nova vida.

O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.

Um comentário:

  1. Lindas suas palavras. O perdão cura, salva, liberta. Todos nós precisamos do perdão de alguém e também de dar perdão a alguém. É através desse gesto que evoluimos espiritualmente. Que você colha todos os frutos dessa sua atitude de perdão. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir