sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu não vou desistir !!!!

Hoje fazendo um balanço de tudo o que eu venho vivendo, comecei a pensar em tudo o que câncer  me tirou, tudo o que mudou na minha vida apos descobrir que eu tenho essa doença que para muitos sem cura, que para muitos pena de morte .

Ao meu olhar no espelho pela manhã, por alguns segundos lagrimas vieram cair dos meus olhos, sem cabelo, como olheira, bem acima do peso, sem seio, essa não sou EU....
Muitos devem estar pensando, ela sendo vaidosa o importante é a Saúde... sem dúvidas a saúde em primeiro lugar, mais nenhuma de vocês que estão fazendo esse questionando já tiveram nessa situação.

O Câncer é sem dúvida nós tira muita coisa, faz com que a gente viva  em uma constante montanha russa...De sentimentos de sensações.

Mais derrepente o câncer coloca pessoas na sua vida, que estão passando pelo mesmo problema que você  pessoas que lutam muito mais, que a batalha é mais intensa, que essa batalha vem por mais de uma vez.
Derrepente você ouvi que uma amiga sua do peito, teve câncer na mama, depois no pulmão, na cabeça, ficou tetraplegia, e hoje luta mais uma vez contra o câncer... Parei é pensei como eu não posso acreditar que Deus tem um milagre para mim, ela hoje anda, luta e Feliz....

Deus sem dúvida queria que eu conhecesse essas pessoas, o câncer me tirou muita coisa, mais sem dúvida me trouxe coisas maravilhosas.
Poucas pessoas terram essa oportunidade de se tornarem pessoas melhores, pois a doença sem dúvida esta me tornando uma pessoa melhor, uma pessoa nova.
Infelizmente nem todas as pessoas vão poder conhecer essa pessoa que estou me tornando, pois se afastarem de mim quando eu mais precisei, mais isso não é ruim e mais uma vez Deus me mostrando por aqueles que eu tenho que ter em coração.

Não vou parar de lutar eu não vou desistir assim ,eu vou vencer, meus olhos vão ver o que o Senhor já preparou para mim
Todos os sonhos que sonhei estão guardados no Teu coração ó Deus, e nada mais me impedirá, tuas promessas eu vou alcançar.
Eu não vou desistir, eu vou permanecer o meu milagre eu sei que vai acontecer os meus olhos vão ver o que Tens para mim !!!

E mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé......

Nenhum comentário:

Postar um comentário