terça-feira, 4 de setembro de 2012

SURPREENDIDA E FELIZ !!!

Qual seria a razão para viver, se não houvesse desafios a serem superados? O que lhe daria alegria, se não houvesse nada que lhe causasse tristeza? Como você iria conhecer o prazer, se não houvesse a dor?

Na realidade os desafios, dores, dificuldades e aflições nada mais nem nada menos são do que bênçãos disfarçadas. Quanto mais presentes estiverem na sua vida, mais significativa e mais abundante ela irá ser.

Os dias escuros também estão cheios de incríveis oportunidades. Lembre-se de que não existe absolutamente nada que é trazido a você que já não haja sido previamente filtrado pelo amor de Deus.

Deus  esta vendo toda a minha luta, esta vendo com tem dias que eu fico triste, e ele me chama de volta aos seus sonhos,  faz eu realizar mais um deles, quando eu poderia imaginar que essa doença poderia a me levar a ter momentos de alegria ?! 

Fui visitar o CET do Corinthians, quem me conhece sabe do meu amor pelo meu time, e como nele me espiro para lutar e vencer a luta contra o câncer, como eles são importantes no meu tratamento.
Fiquei extremamente feliz, isso é uma prova que Deus manda benção disfarçadas em nossa vida, Deus me proporcionou esse momento para que eu recarregue as baterias para encarar as próximas fase do tratamento.

Sou ainda mais apaixonada pelo meu time, ainda mais grata por eles estarem fazendo parte desse momento da minha vida, naquela tarde eu pode esquecer que estou tratando dessa doença, eles não me olharam diferente por eu estar doente, me trataram com carinho, respeito e realizaram meu sonho. ( Obrigada ao Corinthians, e um muito obrigado as pessoas que fizeram esse sonho se tornar realidade "Marcelo, Márcio, Ricardo e nosso grande atleta DANILO" ) 




Por isso estou encarando a minha luta como uma  bênção disfarçadas.

Então amigos estejam aberto às surpresas da vida. Apesar de algumas delas lhe trazerem dor, outras, porém, irão lhe trazer uma tão grande alegria que você nem sequer sabia que elas existiam.

Portanto, celebre, alegre-se, Deus está em absoluto controle. A vitória é certa, a guerra já está ganha, tudo o que você tem pela frente são batalhas com um fim já determinado à VITÓRIA !

Um comentário: