quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bicho Papão !!!




Impressionante que quando um pessoa tem o câncer ela vai conviver o resto da vida com medo do bicho papão.

Sabe aquela expressão que nós mãe usamos com nossos filho, se você não se comportar falo para o bicho papão vir te pegar, e seu filho fica com aquela cara de desconfiada para você, e toda vez que ele apronta ele fica imaginado que você vai chamar o bicho papão ?

Pois é assim que me sinto !!!

O Câncer é um bicho papão na minha vida.

A Alguns dias atras descobri um tumor na coluna, não sabemos ao certo que tipo de tumor, nem se é benigno ou maligno, já fiz todos os exames e amanhã sai o resultado. Hoje me pego pensando, que estou com medo do bicho papão vir me pegar de novo.
Mais não e por causa do tumor, tenho a sensação que sempre vou ficar com a mesma cara de desconfiada que as crianças fazem com medo do bichão papão , tipo estou com dor no dedo, vamos fazer um raio X, ai meu deus será que e o bicho papão .

Nós que tivemos o câncer infelizmente vamos viver sempre com esse medo.

Eu penso que se por acaso amanhã descobrir que o bicho papão veio me pegar de novo, vou continuar com a mesa garra, mesma alegria, mesma vontade de viver.

Problemas na vida todo mundo tem, não sou melhor que ninguém, e estou prepara para luta se o bicho papão resolver me visitar, as crianças pedem ajuda a mãe, para se proteger do bicho papão, a mãe protege, defende, eu peço ajuda a deus para me ajudar contra o bicho papão e ele estará  sempre disposto a me ajudar.

Vamos viver intensamente todos os dias de nossas vidas, a vida passa depressa, não perca tempo, que o final só Deus pode prever !!!


♫ Eu amo a vida
Não quero perder um minuto sequer, eu adoro viver
Eu amo a vida
O dia amanhece eu eu faço a minha prece pra agradecer
Eu amo a vida
Riqueza é estar cheio de paz e saúde pra dar e vender
Eu amo a vida ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário