terça-feira, 20 de novembro de 2012

O medo do novo


Por que será que tudo o que é novo, não habitual, diferente daquilo com o que estamos acostumados, nos causa tanto medo?
Sempre que somos levados a enfrentar uma mudança em nosso padrão de vida, nos vemos tomados por um temor de que algo de ruim venha suceder.
Provavelmente isto acontece porque fomos sempre ensinados a procurar por segurança, por situações em que nos sintamos confortáveis e acomodados.
Ultimamente minha vida vive rodeado do novo, ontem dia 19/11/2012 nais uma vez senti esse medo.
Ontem foi o primeiro dia da minha radioterapia, cheguei cedo ao hospital e apesar de saber que e super tranquilo, que não e nada perto da quimioterapia eu fiquei muito apreensiva  quando a enfermeira chamou meu nome tive um sensação de que mais uma vez aquele momento iria entrar para o livro da minha vida, fiquei alguns minutos sentada em uma anti sala antes de entrar para fazer minha radio.
Realmente a radioterapia e bem mais tranquila, indolor, rápida apesar de eu saber que tem alguns efeitos estou confiante que essas 28 seções iram passar rápido e se deus quiser, não sentirei nenhum efeito.
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

2 comentários:

  1. Nat, acho que depois que enfrentamos um tratamento como esse, seria mais que normal queremos acabar rápido com todo esse processo de exames e mais tratamentos e remédios e se ver livres, mas não é bem assim. ainda temos o medo do novo. O importante é não desanimar nunca e acreditar sempre no Deus do impossível! Beijos

    Ah, eu tb tenho blog, qdo quiser fazer ua visitinha: http://suelyvivendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Su concerteza viu .... Mais logo nossa vida será repleta de Vitórias :)

      Excluir