sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E assim vou seguindo....

 Assim vou seguindo essa jornada contra o câncer ....

Dia 07/02/2013 tive consulta com meu medico favorito, alias meu anjo da guarda Nawton Dias ele é meu mastologista, ginecologista e meu obstetra, para quem acompanha meu blog já falei deles algumas vezes.
A consulta estava tranquila ate que ele abre meu utrassom e diz que tenho umas fibrose na minha mama esquerda, sabemos que a fibrose não é câncer mais como eu já tenho predisposição para essa coisa ruim e sou filha adotiva dificultante o entendimento para saber se meu câncer é genético, Dr Nawton olhou para mim e disse : Vamos tirar ? vamos cortar o mal antes que ele possa aparecer ? .... Eu com os olhos cheios de lagrimas respondi, eu entrego a minha vida na Mao de duas pessoas de Deus e do Senhor.

Então vamos nós preparar que logo vem outra mastectomia radical por ai, quem já passou por essa cirurgia ou me acompanha sabe que esse cirurgia é um pouco complicada, ate o momento sem data definida primeiro vamos fazer um batalhão de exames, ver como esta meu corpo e principalmente meu coração apos quimios, rádios.
E vamos lá encarar mais um desafio, chorei muito e mais uma vez coloquei deus na frente de tudo, sei que ele vai guiar tudo da melhor maneira possível.

Dia 08/02/2012 tive perícia no INSS e ainda  estou  incapacitada de retornar o trabalho, devido a cirurgia e o tamoxifeno mais 5 meses afastada :o( . 

Tamoxifeno hoje fazem 10 dias que estou tomando esse tal remedinho, a cabeça tem horas que vai explodir, tem horas que estou feliz e outras chorando sozinha, tem horas que tenho que ranca a roupa dentro de casa de tanto calor :< )  para quem só dormia de meia e edredom mesmo com 30 graus é uma confusão sem fim. Sei que logo meu organismo vai se adaptar, e tudo isso vai passar se deus quiser.

Uma coisa que continua me deixando intrigada com esse tratamento são as formas de gostar das pessoas.
Eu quando gosto de alguém e ela esta passando por um momento difícil eu quero estar perto, quero ajudar quero sempre saber como a pessoa esta, mais as pessoas não são como eu queria, alias a vida delas não para porque eu estou em tratamento de câncer. Acho que ter noticias minhas pelo facebook é o suficiente, tem muitas horas que eu quero apenas um abraço e alguém que diga  que vai ficar tudo bem, mais algumas pessoas estão ocupadas demais com a vida delas, para ter um tempo para mim. 
Outra coisa eu não preciso que ninguém finga que gosta de mim, ou soma ou some da minha vida, essa é um grande favor que você me faz.

Não quero que ninguém tenha dó de mim, sei da minha força e capacidade de lutar por tudo isso, mais peço de modo geral que as pessoas dêem valor as outras enquanto elas estiverem vivas, chorar depois que a pessoa vier a morre  e ficar se lamentando porque não fez isso ou aquilo para pessoa é tarde demais.

Façam pelas pessoas enquanto você a tem ao lado !!!

Assim vou seguindo essa luta que parece não ter fim, como eu sempre digo só quero me olhar no espelho e me reconhecer novamente e ter a minha vida de volta.

Como era sei que jamais será .... Por isso vou seguindo ...


2 comentários:

  1. Oi Natali! Sou eu a Dani do Claudio...
    Não sei se vc tem ideia, mas tenho amigas passando algo parecido e mesmo sem elas conhece-la..vc é fonte de inspiração e determinação no que diz respeito a força de viver.
    cada dia que passa fico mais sua fã... e digo a vc agora que pode contar comigo, pra qualquer coisa. até para esse abraço que a gente tanto precisa as vezes(sempre). Bj!

    ResponderExcluir
  2. Tentamos engravidar por alguns anos em uma clínica local. Não obtivemos resultados. Tentamos tudo o que era possível, mas nada. Foi-nos recomendado o uso de ovos. Eu sei que temos que ir para o exterior. Fiquei aterrorizado. Eu não sabia para onde ir e onde começar minha busca. Quando minha amiga me recomendou a Dra. Itua na África ocidental, pensei que ela estivesse brincando. Eu não sabia nada sobre aquele país, mas sei bem que eles têm dons poderosos sobre os remédios à base de ervas e tive medo por causa da barreira da língua. De qualquer forma, ela me convenceu a tentar. Ela me disse que a Dra. Itua também pode curar meu câncer de próstata, o que me dá mais motivação para tentar os medicamentos do centro de ervas da Dra. Itua. Eu fiz a pesquisa e pensei que talvez isto seja realmente uma boa idéia. A Dra. Itua tem preços razoáveis, pedi dois quatro frascos e bebi conforme as instruções e tudo correu bem. Meu câncer de próstata desapareceu. Também tem altos índices de tratamentos bem sucedidos. Além disso, ele usa ervas naturais. Bem, eu deveria dizer que estava convencido. Entramos em contato com a Dra. Itua e agora podemos dizer que foi a melhor decisão em nossas vidas. Tentamos por tanto tempo ter um filho e de repente tudo parecia tão simples.  O Dr. Itua estava tão confiante e esperançoso que também projetou esses sentimentos em mim. Estou tão feliz por ser mãe e eternamente grata ao centro de ervas Dr. Itua e a nosso doador. Não tenha medo e apenas faça isso! 
    O Dr. Itua pode curar as seguintes doenças: Célula Falciforme,Câncer,Hiv,Herpes,Herpes Zangado,Hepatite B,Inflamatório Hepático,Diabetes,Fibrose,Parkinson,Alzheimer,Bechet,Crohn,Cushing,Insuficiência Cardíaca,Esclerose Múltipla,Hipertensão Fator de Insônia Familiar Fatal V Mutação Leiden , Epilepsia doença de Dupuytren,Doença de Dupuytren,Tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amiloide Cerebral,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Síndrome Fibrodisplasia Ossificans ProgresS Esclerose,Convulsões,Carcinoma Adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,,Copd,Glaucoma, Catarata,Degeneração macular,Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Autismo,Fibromialgia,Toxicidade da fluoroquinolona,Demência.., Doença de Lyme,Linfoma não Hodgkin,Câncer de pele,Câncer uterino,Câncer de próstata Dercum,Lúpus,Hpv,Fraca Ereção,Infertilidade,Fibromialgia,Diarréia Crônica,Get Your Ex Back,Als,SYPHILIS, Câncer Colo-Retal,Câncer de Sangue,Câncer de Mama,Câncer de Pulmão,Câncer de Próstata,Autismo,Câncer de Cérebro,Doença Genética,Epilepsia, Doença de Parkinson, Dr. Itua Herbal Center Contato e-mail:   drituaherbalcenter@gmail.com ou WHATSAPP número +2348149277976.

    ResponderExcluir